Pullman São Paulo Vila Olímpia realiza 16ª edição do Art Battle Lounge na próxima semana

O Pullman Vila Olímpia é a “casa” do evento mais uma vez

Numa ação integrada à proposta da marca Pullman, de investir em arte urbana nas cidades onde atua, o paulistano Pullman São Paulo Vila Olímpia realiza o 16º Art Battle Lounge. O evento acontece na próxima semana, no dia 26, a partir das 19h.

A proposta do encontro, conforme já salientou a AccorHotels em outras oportunidades, é levar a arte urbana da cidade de São Paulo para dentro do ambiente de um hotel, valorizando as expressões artísticas  e proporcionando uma experiência cultural.

O Art Battle Lounge consiste numa batalha entre criações. Quatro artistas plásticos criam obras ao vivo, na presença do público, que fica encarregado de decidir quem segue para a etapa final. Cada rodada tem 45 minutos e o desafio é transformar uma tela numa imagem marcante com múltiplas inspirações.

Art Battle Louge 16

Nesta edição foram convidados Thiago Calle, poeta e grafiteiro; Daniela Sammarone; e Esbomgaroto, que descreve seu trabalho como arte que interpreta narrativas do cotidiano. Também está no páreo Reynaldo Berto, acostumado a retratar a cena paulistana.

Aberto ao público, o evento é embalado por djs, drinques e aperitivos especiais do chef Willian Carvalho.

hoteliernews.com.br