Jardim Casa Branca Caraguatatuba - SP REF: SF81203 Empreendimento: Casa em Caraguatatuba

R. Margarida

VENDA R$ 1.300.000,00

  • Tipo do Imóvel Casa Térrea
  • Dormitório(s) 4
  • Suíte(s) 4
  • Vaga(s) 5
  • Área Útil 422 m²

SOBRE ESTE IMÓVEL

Casa Mobiliada com 4 Suítes e Amplo Terreno na Praia Martin de Sá ? Caraguatatuba/SP
Casa em Caraguatatuba

Cod: 58472

Casa mobiliada à venda na Rua Margarida nº 125, bairro Martin de Sá, em Caraguatatuba. Localizada a poucos metros da Praia Martin de Sá, uma das mais famosas e movimentadas da cidade, a casa está em uma região valorizada, com fácil acesso ao centro, restaurantes, bares, padarias, farmácias e mercados. Além disso, fica próxima à Rodovia Rio-Santos, que facilita a chegada a outras praias do litoral norte paulista, como Cocanha, Tabatinga, Massaguaçu e a vizinha Ubatuba.

O imóvel conta com 720 m² de terreno e 422,5 m² de área construída. São 4 suítes modernas com infraestrutura para ar-condicionado, banheiros com box blindex e acabamentos de qualidade. A casa oferece amplas salas de estar, jantar e jogos com barzinho, além de copa e cozinha equipada. A área externa dispõe de churrasqueira, banheiro de apoio, sauna úmida, lavanderia e quintal espaçoso, com possibilidade de construção de piscina, horta ou pomar. A garagem comporta até 8 veículos, sendo 4 vagas cobertas e 4 descobertas, com entradas independentes pelas ruas Margarida e Hortência.

O imóvel ainda conta com uma casa de hóspedes completa, com quarto, sala, cozinha e banheiro, ideal para receber familiares ou gerar renda extra com locação por temporada. Entre seus diferenciais estão sistema de alarme, parte elétrica e esgoto totalmente renovados, portões em madeira plástica, cisterna de 5 mil litros e diversos móveis e equipamentos já inclusos, como móveis rústicos em madeira maciça, eletrodomésticos, máquina de alta pressão, compressor de ar e cortador de grama.

Com localização estratégica, infraestrutura completa e proximidade de comércios, serviços e vias de acesso, esta casa é ideal tanto para moradia quanto para investimento em temporada, garantindo conforto e praticidade em uma das melhores regiões de Caraguatatuba.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J

DETALHES DA UNIDADE

  • Acesso 24 Horas
  • Arm.cozinha
  • Arm.embutido
  • Armário Embutido
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Cozinha Independente
  • Depósito
  • Despensa
  • Ducha
  • Esgoto
  • Fogão
  • Particular
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso
  • Piso Frio
  • Quintal
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Segurança Na Rua
  • Serviços Públicos Essenciais

DETALHES DO CONDOMÍNIO

Localização aproximada

Clique nos símbolos abaixo para ver os estabelecimentos
situados próximos ao imóvel