Tipo do Imóvel: Flat
Dormitório(s): 1
Suíte(s): 1
Vaga(s): 1
Área Útil: 40m²
Condomínio: R$ 1.550,00
IPTU: R$ 200,00
ENTRE EM CONTATO
PÁGINA INICIAL
FOTOS ILUSTRATIVAS
Localizado entre as Avenidas Paulista e 23 de Maio, próximo aos Hospitais Beneficência Portuguesa, Santa Catarina, Sírio Libanês e Oswaldo Cruz.
No Park Lane você pode encontrar apartamentos de 01 dormitório, todos os apartamentos são equipados com ar condicionado e Internet. E para relaxar você pode usufruir da área de lazer que conta com piscina, sauna e fitness.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Clique nos símbolos abaixo para ver os estabelecimentos situados próximos ao imóvel